prevnext

Casamento ao ar livre. Por que não?

Casamento ao ar livre. Por que não?

Casamento ao ar livre. Por que não?

Casamentos ao ar livre são perfeitos para noivas românticas que adoram o contato com a natureza e que queriam aproveitar a luz do sol para iluminar seu grande dia!

casamento-ar-livre-momento-fotografico

Vamos escolher o lugar ideal de acordo com o estilo da festa. Casamento ao ar livre combina com almoço e funciona bem em fazendas e marinas, com grandes áreas.

A decoração deve dar o tom do evento. A boa dica é optar por cores como o amarelo e laranja ou branco e verde. O destaque do décor será a linda paisagem.

As festas com finger foods podem ter lounges e algumas mesas de bistrô, dando um charme a mais ao espaço.

E se a chuva resolver marcar presença?

Ela não deve comprometer a alegria deste dia tão especial. O ideal é escolher um lugar que já tenha uma segunda opção com área coberta.

Onde? O Alto da Boa Vista tem várias casas de festas com estilo romântico e irresistível, além de uma vista deslumbrante!

O que a noiva deve vestir em um casamento ao ar livre?

Já que você oprtou por uma cerimônia mais descontraída aposte no modelito com menos pompa. Ele pode ser longo, mas fica especialmente lindo se a noiva seguir uma linha mais natural, levinha.

E o noivo?

Também pode seguir a linha da festa, que é mais informal. Ele pode deixar de lado os trajes escuros, fraque e smoking e apostar em ternos de cor mais clara e de tecidos mais leves.

E as madrinhas?

Modelos com barra logo abaixo ou pouco acima do joelho são extremamente elegantes. Opte por cores mais festivas e reduza a quantidade de brilhos.

Sofia e Frederico optaram em fazer o casamento ao ar livre e a equipe do Momento Fotográfico estava lá registrando cada detalhe.

Confira a nossa seleção de fotos:

casamento2

casamento3

casamento4

casamento5

0731_Casamento Sofia e Frederico_JK6_8339

One Response

  1. Um lindo e inesquecível casamento. Maravilhosa luz natural faz com que a mais simples das fotos ganhe uma expressão ainda mais romântica. Os casamentos ao ar livre sempre foram a tradição clássica. As festas, estas sim podiam continuar noite a dentro. Esta é uma grande sugestão e deve ser considerada por quem desejar um clima “cool” em seu casamento. Como fotógrafo, agradecemos a oportunidade de clicar com a luz do Criador. Valeu Renata Barros.