Como escolher a minha grinalda?

Como escolher a minha grinalda?

Como escolher a minha grinalda?

Grinalda é um acessório muito importante, junto com o véu, ele ajuda a compor o “visual de noiva”. Visual este que é inspirado no casamentos das princesas dos séculos passados.

Nas fotografias, especialmente, a maquiagem, o cabelo, a grinalda e o véu, forma a moldura que irá completar a beleza das noivas neste dia inesquecível.

1

As noivas sempre sonham em se casar de véu e grinalda, independente do tipo de casamento, da geração e das tendências. Este item mudou um pouco a sua “função”, que antigamente era a de prender o véu firme no cabelo, ele continua a fazer a cabeça das mulheres mas com um toque mais estiloso.

9

Em tamanhos pequenos, médios ou grandes, as grinaldas revelam o estilo da noiva e precisam sim estar muito bem casadas com o vestido.

A escolha deste itém é um resultado do layout do vestido, então, é preciso ter muito cuidado ao escolhê-lo. Na hora de definir o arranjo é bom ter um olhar estético e ver o que valoriza o rosto e o conjunto de todo o look.

4
Tule, voilette, crinol, peninhas fininhas, plumas e flores de tecido. Nada é um padrão e tudo depende do seu estilo.

Casquete volta com tudo e vira o hit no quesito acessório de cabeça para noiva em 2014.

Lembrando que o horário do casamento também influencia na escolha do acessório. À noite é possível utilizar peças com pedrarias, que têm bastante brilho, plumas, rendas. O cabelo preso é o mais indicado para quem quiser transparecer um ar sofisticado. Se o casamento for de dia, a voillete com flores ou aplicações de folhas, casquetes, facinators, topes de fitas com flores e faixas são os mais indicados.

7

A boa dica é usar o véu separado da grinalda. Assim, facilita na hora de tirá-lo para a festa.

O Momento Fotográfico clicou este acessório que faz a cabeça de muitas mulheres em alguns casamentos.

2

3