prevnext

Como escolher os padrinhos de casamento

Como escolher os padrinhos de casamento

Captura de tela 2014-09-29 às 16.22.12

Os padrinhos de casamento são pessoas queridas, que fizeram parte da história do casal, e com eles continuarão nesta nova fase da vida. Portanto, escolha seus padrinhos a dedo. Algumas dicas para te ajudar nesta tarefa:

Dizem que os padrinhos de casamento são a continuação da família dos noivos. Pessoas queridas, que fizeram parte da história do casal, e com eles continuarão nesta nova fase da vida. Portanto, escolha seus padrinhos a dedo. Algumas dicas para te ajudar nesta tarefa:

Os padrinhos de casamento são aquelas pessoas que vão estar no altar, ao lado dos noivos, para testemunhar a união que está prestes a acontecer. Além disso, os padrinhos têm a função de ajudar o casal no que eles precisarem referente ao casamento: a organização da festa, do chá de cozinha, da despedida de solteiro… Por isso, os padrinhos de casamento devem ser pessoas muito próximas do casal, que conheça as famílias e que simpatize com ambas.

Não existe um número certo com relação à quantidade de padrinhos, tanto no casamento civil como no religioso. Se a cerimônia de casamento for realizada na igreja, é preciso verificar o tamanho da Igreja e planejar quantos casais de padrinhos ficarão de cada lado. Lembre-se que amontoar seus padrinhos de casamento no altar é deselegante e feio.

Tirar fotos com os padrinhos é um momento muito importante no seu grande dia, e ficará guardado para sempre. Você já pensou em como vai querer estas fotos? Que tal inovar deixar que a nossa equipe faça esse trabalho de forma espontânea e criativa?

Registramos aqueles momentos em que a emoção fala mais alto e merecem ser eternizados!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone