Dualidade preto & branco

Dualidade preto & branco

Dualidade preto & branco

Explorar a arte na fotografia de casamento é uma nova exigência no mercado de fotografia de casamento. A arte da fotografia exige equilibrar muitos elementos em uma só foto. Conseguir usar a criatividade para transformar uma simples imagem em uma “pintura” cheia de detalhes únicos, é um desafio permanente de nossa equipe.

Nesta foto, a ausência das cores nos faz perceber as texturas, sombras, contraste, contornos e emoções. A “Dualidade Preto e Branco” vem sendo usada constantemente para enfatizar estes elementos. E por que este conceito tem sido tão usado?

Yin e Yang (representando a dualidade preto e branco) é um dos símbolos mais conhecidos do mundo, incluindo logos de muitas empresas. “Yin e yang” são considerados opostos. Yin representa eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo. Yang é seu oposto. Representa a história, a luz, o masculino, o lado direito do corpo. Por isso o Preto e Branco, se presta perfeitamente como inspiração para produzir uma foto no estilo “fine art”.

O desafio da nossa equipe é transformar o comum em algo extraordinário.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone