A emoção que contagia

A emoção que contagia

A emoção que contagia

Este é um daqueles depoimentos que adoramos compartilhar com vocês. A linda história de amor deste casal serve de inspiração e é a prova de que não existe distância para o amor. Vamos conhecer?

“Este texto é sobre um homem que me fez acreditar que a felicidade está onde está nosso coração! O contexto em que nos conhecemos não foi o que se poderia chamar de cenário perfeito para o início de uma história de amor… Era 5 de março de 2003 e carnaval em Porto Seguro. Tínhamos 21 anos.
Apesar de nossa conversa ter sido um pouco dificultada pela diferença de idiomas não posso negar que havia química entre nós! Conseguimos trocar MSN (viva Microsoft!) porém eu temia que nunca teríamos uma chance… Conversamos ainda por alguns meses após voltarmos para nossas casas porém, como havia previsto, nossas vidas tomaram rumos diferentes e não havia mais sentido manter qualquer esperança.

Cerca de 7 anos se passaram quando ele, ao me ver “online” iniciou uma conversa. Foram horas de conversas, depois passamos a utilizar o Skype, onde podíamos nos ver por vídeo até que, quando tive uma oportunidade, tomei uma decisão: vamos nos reencontrar! Então… Eu fui ao México!

Foram os 20 dias mais lindos da minha vida! Jafet é uma pessoa encantadora… Ele é inteligente, carinhoso, gentil e ainda por cima lindo! Eu amo a forma como ele cuida da sua família e dos seus amigos…

 

Captura de tela 2014-07-02 às 15.49.25
Mesmo fisicamente separados eu percebia, dia a dia, que isso era o que menos importava. Minhas amigas nunca mais me ouviram reclamar de solidão e ele nunca me deixou sentir assim, nem por 1 dia!

A profundidade que nossa relação atingiu em tão pouco tempo e a forma como cuidamos um do outro me fizeram ter a certeza de que eu ganhei o presente mais lindo que um Pai pode dar a um filho, a oportunidade mais sublime de progredir como ser humano… Deus me me deu o amor! Me deu jafet!

Captura de tela 2014-07-02 às 15.49.16

Nosso casamento aconteceu depois de 2 anos de “namoro a distância”, nos encontrávamos nas férias e ainda era muito difícil para todos compreender o que nos unia, mas nós entendíamos! Como decidimos que inicialmente viveríamos no México a decisão por uma festa de casamento foi importante pois eu queria reunir nossas famílias para, o que seria também pra mim, uma despedida… Eu pensei em cada detalhe e foi maravilhoso porque conseguimos trazer seu pai e seus três irmãos que vivem no México, na Suiça e nos Estados Unidos e não sei quando tinha sido a última vez que todos se reuniram assim… Foi maravilhoso pois casei em uma casa onde hospedamos nossas famílias e conseguimos assim desfrutar mais ainda desse encontro!

Faz cerca de 8 meses que nos casamos e para nossa tristeza o pai de Jafet veio a falecer. Foi muito triste mas ao mesmo tempo agradecemos a Deus o tempo que ele nos deu para poder estarmos com ele, todos juntos, de podermos ter conseguido reunir seus filhos em um momento de grande alegria que foi nosso casamento. Ele conseguiu ver todos seus filhos se casarem e tenho certeza que está feliz por ter vivido mais esse momento conosco.

Captura de tela 2014-07-02 às 15.50.38

Temos certeza que nossa história não é comum e alguns dizem até que daria um filme mas a vida é cheia de momentos extraordinários como esse só que na maioria das vezes não notamos… Eu sabia que precisava registrar tudo de forma que nossos filhos, netos e até nós mesmos pudéssemos recordar o quão importante foi esse momento para todos nós e agora tenho a convicção de que tomei a melhor decisão quando confiei essa missão ao Momento Fotográfico. Eu sem qualquer indicação olhei seu website através de uma busca na internet e pude notar através de seus trabalhos a sensibilidade com que eles trabalham… Tive certeza quando fui pessoalmente conversar com o John Kirchhofer e pude compreender como isso é possível. As nossas fotos de casamento, o After e nosso vídeo ficaram emocionantes e expressam de forma encantadora tudo o que este momento significou em nossas vidas… Obrigada John e a sua maravilhosa equipe pelo trabalho que realizam com honestidade, amor e muito profissionalismo!”

O casamento de Fernanda e o mexicano Jafet foi fantástico e nossa equipe registrou cada detalhe desta linda união!

Captura de tela 2014-07-02 às 16.03.26

Captura de tela 2014-07-02 às 16.07.54