prevnext

Kathlen & Paulo César

Kathlen & Paulo César

Kathlen & Paulo César

Fotos John | Kyra | Marcelo – Momento Fotográfico
Data 10 de maio de 2014
Cerimônia Igreja Sant’anna
Recepção
 Maison Lavoier

Nada mais sugestivo que um casamento para unir Kathlen e Paulo César. Foi amor à primeira vista! Mal sabiam que, futuramente, eles seriam os grandes anfitriões da noite. E o destino já parecia conspirar a favor dos dois, porque os noivos – amigos em comum – queriam apresenta-los, mesmo sem um nunca ter visto outro. No entanto, Kathlen e Paulo César sempre adiavam o tal encontro. Já no primeiro olhar, sem a interferência de ninguém, o interesse foi mútuo. Quando os amigos-cupidos viram os dois juntos, não acreditaram em tamanha coincidência. Para Kathlen não foi nada disso, apenas o destino se cumpriu.

Desde então, passaram-se cinco anos até que o casal estava novamente num casamento, porém, dessa vez com a responsabilidade de dizer o sim mais importante de suas vidas. Não houve um pedido formal, os dois decidiram casar e fizeram um almoço para contar a novidade à família.

Após muitos preparativos, ao lado da cerimonialista Dorinha Araújo, tudo estava pronto no dia 10 de maio de 2014. Kathlen fez questão de casar no quinto mês do ano, devido a sua devoção por Nossa Senhora de Fátima. A santa teve papel importante na cerimônia: carregou as alianças sobre as mãos da avó da noiva. Ao adentrar a nave, Kathlen desfilou modelo clássico com mangas ¾, assinado por Marilza Rogoginsky, e bordado com pérolas por Rafaela Beliani.

Finalmente casados, era hora de festejar o momento tão especial. Bianca Bloise e Carol Sérvulo produziram um décor moderno para Maison Lavoier com a mistura perfeita entre o branco e o azul Tiffany. Mesas e sousplats espelhados trouxeram mais sofisticação ao ambiente. Destaque para o bolo de quatro andares, de Livete Daflon, que utilizou as cores da festa, flores e pérolas para confeitá-lo.

Depois que a dança dos noivos abriu a pista de dança em grande estilo, DJ Mudinho agitou os convidados até altas horas. Todos se divertiram para valer como se não houvesse amanhã. E com certeza, os recém-casados desejavam que aquela noite durasse para sempre, mas a lua de mel ainda estava por vir. Cancun e Miami foram os destinos escolhidos para viver os primeiros dias da vida a dois.

making-of-noiva-fotografo-casamentos-rj making-of-fotografo-casamentos-rj buque-fotografo-casamentos-rj carro-noiva-fotografo-casamentos-rj damas-fotografo-casamentos-rj entrada-noiva-fotografo-casamentos-rj cerimonia-fotografo-casamentos-rjnossa-senhora-de-fatima-fotografo-casamentos-rj aliancas-fotografo-casamentos-rj beijo-noivos-fotografo-casamentos-rjmadrinhas-padrinhos-fotografo-casamentos-rjdamas-pajens-fotografo-casamentos-rjnoivos-kathlen-paulo-cesar-fotografo-casamentos-rjchegada-noivos-fotografo-casamentos-rjarranjo-de-mesa-fotografo-casamentos-rjbrinde-noivos-fotografo-casamentos-rjbolo-fotografo-casamentos-rjnoiva-fotografo-casamentos-rjdanca-noivos-fotografo-casamentos-rjfesta-fotografo-casamentos-rjhora-jogar-buque-fotografo-casamentos-rjplacas-personalizadas-fotografo-casamentos-rj

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone