prevnext

Patricia & Hugo

Patricia & Hugo

Patricia & Hugo

Fotos John | Kyra | Meg – Momento Fotográfico
Data 1º de agosto de 2015
Cerimônia Igreja Nossa Senhora do Monte Carmo
Recepção Iate Clube

Quem acha que amor de carnaval é passageiro não conhece a história de Patricia Fortuna e Hugo Calado. Em 2008, ela decidiu passar a época mais animada do ano – sozinha – em Salvador. No primeiro dia, Patrícia conheceu o baiano Hugo em pleno bloco do Chiclete com Banana. Não foi preciso muito… Desde então, os dois não se desgrudaram mais.

Depois de alguns meses driblando a distância entre o Rio de Janeiro e a capital da Bahia, ela decidiu “encostar o rapaz na parede” para oficializar o namoro. Claro que ele cedeu, prova disso é o relacionamento de sete anos e meio que os dois construíram. Quando completaram um ano juntos, Patricia e Hugo resolveram morar juntos – até aí tudo bem –, só que a casa nova seria na Austrália.  “Ir para o outro lado do mundo, longe de tudo e de todos não foi fácil”, conta ela, mas reconhece que foram cinco anos importantes para fortalecer a união do casal.

Enquanto moraram fora, os dois passearam bastante, mas a viagem às Ilhas Fiji, na Indonésia, foi especial. Sem que ninguém percebesse, Hugo botou a caixinha das alianças dentro dos corais, perto de onde estavam mergulhando. Ele chamou Patricia para ver algo embaixo d’água. Quando ela se deu conta do que era, a emoção falou mais alto “O lugar, as pessoas comemorando com a gente, a natureza… Foi um dia inesquecível”, lembra Patricia.

O sim tinha que ser no país deles, claro, perto da família e dos amigos. Até chegar ao Brasil, em janeiro deste ano, o casal antecipou a lua de mel e passou três meses viajando pela Oceania, Ásia e Europa. Depois de muitos preparativos, ao lado da cerimonialista Eloah Dias, da Casamento e Outras Coisas, a igreja Nossa Senhora do Monte Carmo estava pronta, no dia 1º de agosto, para celebrar o amor dos dois. Patricia desfilou modelo bordado de mangas longas, com decote em V e aplicações de pluma na saia, assinado por Morena Andrade.

Após muita emoção, era hora de festejar no salão nobre do Iate Clube. Carlos Lamoglia apostou num décor colorido com muitas gérberas e tulipas. Na mesa de doces, os Olenka Brownies foram enfeitados com fitas do Senhor do Bonfim em homenagem a cidade, onde os noivos se conheceram. Já na pista de dança, os balões em formato de coração, além de darem um lindo efeito visual, deixaram os convidados ainda mais animados. A festa rolou até altas horas ao som do DJ Junior Moreno.

acessorios-noiva-convite-fotografos-casamentos-rjmaking-of-da-noiva-fotografos-casamentos-rjvestido-de-noiva-fotografos-casamentos-rjbeleza-da-noiva-fotografos-casamentos-rjfoto-de-casamento-fotografos-casamentos-rjentrada-da-noiva-fotografos-casamentos-rjcerimonia-fotografos-casamentos-rjigreja-nossa-senhora-do-monte-carmo-fotografos-casamentos-rjentrega-aliancas-fotografos-casamentos-rjvotos-fotografos-casamentos-rjtroca-das-aliancas-fotografos-casamentos-rjbeijo-noivos-fotografos-casamentos-rjsaida-noivos-fotografos-casamentos-rjmadrinhas-fotografos-casamentos-rjensaio-noivos-fotografos-casamentos-rjpadrinhos-fotografos-casamentos-rj mesa-de-doces-fotografos-casamentos-rj

tulipas-fotografos-casamentos-rj olenka-brownies-fotografos-casamentos-rjbolo-de-casamento-fotografos-casamentos-rj familia-noivos-fotografos-casamentos-rj brinde-noivos-fotografos-casamentos-rj danca-noiva-fotografos-casamentos-rj baloes-coracao-fotografos-casamentos-rj

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

2 Responses

  1. Iany Ramos disse:

    A noite mais linda de Errejota!!!

  2. Rui Pedro Fernandes disse:

    Muito bom… Parabéns aos noivos…..